8 de mar. de 2011

Posted by KARINE MENDANHA DE ARAÚJO Posted on 11:43 | No comments

Bon Appetite - Especial Kids!

Eu me lembro que, quando era criança, minha mãe nunca me deixava cozinhar. Muitas vezes, as receitas exigiam um nível de habilidade muito alto para minha idade, iam ao fogo, ou precisava usar faca. Daí, minhas experiências se resumiam em fazer sucos sem gelo, daqueles saquinhos indrustrializados...

Pensando nisso, "Gulosinha" estreia um cantinho reservado para a garotada! O "Especial Kids" tem como objetivo incentivar os 'pequetuchos' à gostarem de cozinhar, a inventarem receitas, e, acima de tudo, optarem por alimentos saudáveis. O bom, é que as receitas são sempre fáceis, gostosas, e não vão ao fogo ( como já dizia Eliana na época em que ela ainda cantava a música dos dedinhos: criança, fogo e tesousa-de-ponta não combinam!).
Enfim, um jeito único de animar às tardes: cozinhar brincando!

Bon Appetite!




fonte Terra Culinária
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

  • Karine Mendanha

    Biografia